Assessoria de comunicação

A Assessoria de Comunicação – ASCOM tem a função de estabelecer a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes. Para isso, a ASCOM desenvolve a produção de matérias jornalísticas e releases relacionados aos atos da administração municipal, divulgando-os através de veículos de comunicação apropriados. Compete à ASCOM a convocação dos canais de comunicação para entrevistas coletivas, o assessoramento do prefeito no seu relacionamento com a imprensa e a comunidade, servindo, inclusive, de porta-voz ao administrador municipal acerca do comportamento da opinião pública em relação às atividades de governo. A ASCOM também é responsável por coordenar, supervisionar e controlar a publicidade no âmbito das assessorias de comunicação dos órgãos e entidades do poder executivo.

Coordenador de Comunicação: Jair Maurílio

Repórter, Radialista e Cerimonialista: Josebias Moura