Prefeito Isaías Neto inaugura Mercado do Mangueirão

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, participou, neste sábado, 20/01, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Mercado Municipal do Mangueirão.

O novo mercado recebeu nova infraestrutura e reorganização, dividindo os boxes de venda de peixes e de carne. Os pontos agora tem balança aferida, balcão em mármore e instalação de água. Um banheiro para funcionários e uma área para armazenar mercadorias e produtos.

Dois zeladores cuidarão da limpeza diária e um fiscal fará a verificação do peso e da qualidade dos produtos comercializados. Os feirantes também ganharam ampla calçada para instalação de box móvel.

Em seu pronunciamento, o prefeito pediu para que todos cuidem do prédio com carinho. Disse ainda que com a reforma, haverá mais higiene, segurança e conforto, tanto para quem vende, como para quem compra.

Além do prefeito, estavam na cerimônia os vereadores Fernando Melo, Abudy, Zacarias, Paulo Barros e Wilson Araújo. O novo pároco de Viseu, Pe. Fagner, também esteve presente e fez o ritual de bençãos do novo espaço público.