Carnaval 2018, tem programação especial em Fernandes Belo e Viseu

A Prefeitura de Viseu montou ampla programação e estrutura especial para o Carnaval 2018. Vai ter shows e super arrastões da folia. Com destaque para a centenária “Caçada do Laurso” e o tradicional carnaval viseuense.

No sábado dia 10/03, a partir das 14 horas, tem o arrastão do Laursinho, pelas principais ruas de Fernandes Belo; a programação continua às 18 horas, na praça da Vila, em uma grande estrutura de palco, som e iluminação, com grande show de abertura da Banda Municipal, resgatando os grandes bailes carnavalescos e logo em seguida a grande atração da noite com Teddy e Banda Mark’s.

No domingo, 11/02, o tradicionalíssimo e centenário arrastão do Laurso, que mistura carnaval e teatro, inicia às 14 horas. A folia continua na praça de Fernandes Belo, com grande show da Banda “The Boa” e logo em seguida a Banda “Mocotó Elétrico” vai incendiar o Laurso com muita alegria.

Na segunda-feira, 12/02, em Viseu, na grande estrutura montada na praça de eventos, acontece os tradicionais desfiles de blocos com animação dos djs e show com banda “The Boa” e explosão com a banda “Mocotó Elétrico”.

Na terça-feira “gorda”, 13/02, o grande arrastão de todos os blocos pelas principais ruas da cidade, sob grande animação dos djs locais, e à partir das oito da noite, no palco da praça de eventos o show começa com a apresentação da Banda Municipal e pra fechar com chave de ouro o grande show com a Banda “Quero Mais”.