11 mil mudas para produtores rurais de Curupaiti

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, Participou na tarde desta quinta feira, 25/01, da solenidade de entrega de mudas de açaí, acerola e caju, para agricultores da Região de Curupaiti cadastrados no programa Viseu Avança no Campo.

Ao todo, 11 mil mudas, estão sendo distribuídas para 500 famílias aproximadamente. As mudas de acerola já começam a produzir frutos em dez meses, o caju em dois anos e o açaí produzirá em dois anos.

Segundo o prefeito, toda essa produção dos agricultores será comprada pela Prefeitura para incluir na merenda escolar.

“Com essa ação, vamos gerar emprego e renda no campo e melhorar a vida de quem produz.” Afirmou.

Também presente na cerimônia, o “prefeito de honra” Cristiano Vale disse que a gestão do Prefeito Neto está de parabéns por apostar no setor produtivo. Afirmou ainda que a agricultura irá transformar o município.

Estiveram também na solenidade, os vereadores Paulo Barros, Manduca e Fernando Melo. Os secretários de Agricultura, Carlinhos; Administração, Rosinaldo e Educação, Marcilenia Ribeiro.