Prefeitura realiza limpeza e manutenção nos cemitérios para o dia de finados

Por determinação do prefeito Isaías Neto, os cemitérios do município, tanto na sede como nas comunidades, passaram por uma ampla operação de limpeza, conservação e manutenção.

Essa ação é realizada periodicamente, mas, os trabalhos foram intensificados para receber os muitos visitantes no dia de finados.

A Secretaria de Obras ainda disponibilizou, para a comunidade, carradas de areia para serem usadas nas limpezas das sepulturas pelas famílias.

CURUPAITI

O cemitério São Paulo, em Curupaiti, recebeu uma ampla reforma e ganhou calçadas, passarelas, nova capela mortuária​, construção do muro, além da área externa que ganhou arena e praça.

Após uma cerimônia religiosa, em honra ao dia de Todos os Santos, celebrada pelo Padre Rômulo Tadeu, que serviu como reabertura do cemitério de Curupaiti, o Prefeito Isaías Neto disse que passou 13 anos de sua vida na comunidade e sempre desejou um espaço melhor para as famílias honrarem seus parentes. Por essa razão, se sente feliz por poder realizar mais essa ação.

“É claro, não poderia ajeitar o cemitério e não melhorar o espaço ao lado. Onde crianças e jovens usam como área de lazer.” Falou Neto.

Toda a comunidade de Curupaiti ficou surpresa com a obra e agradeceu mais essa benfeitoria.

Um grande público é aguardado nos vários cemitérios do município por ocasião do Dia de Finados.