Prefeito neto entrega trator para agricultores do Faveiro

O Prefeito Isaías Neto esteve na localidade de Vila Faveiro, região da Pará/Maranhão, nesta quinta-feira, dia 21/12, para entregar um trator agrícola, que vai arar a terra dos colonos visando aumento de produção.

Este já é o 15° trator entregue pelo programa Viseu Avança no Campo da Prefeitura de Viseu.

Todo esse esforço da prefeitura visa ampliar a produção agrícola e resgatar a tradição do cultivo do feijão na região.

Segundo o prefeito, tudo o que se consome vem de fora, por isso, a ideia do programa é transformar a região em polo produtor.

Participaram do encontro Cristiano Vale, os vereadores Kolota, Abudy, Fena e Júnior Mandy. Além do secretário de agricultura, Carlinhos.

O trator trabalhará nas propriedades em forma de rodízios, e vai atender os colonos indicados pela associação local.