Prefeito Isaías Neto anuncia retomada das obras do Estádio

O Prefeito Isaías Neto, esteve no canteiro de obras do futuro estádio municipal, no bairro da Cidade Nova, para anunciar a retomada das obras de construção do mesmo.

Para o prefeito a retomada dessa obra é de suma importância para o esporte viseuense.

“Fico muito feliz de poder dar continuidade nessa construção, que é o grande sonho dos desportistas viseuenses.” Falou

Além da visita e anuncio da retomada da obra do estádio municipal, o prefeito também determinou a manutenção e recuperação do campo do Ponte Preta na Vila de Limondeua, que irá receber novo gramado.

Além do Prefeito, estiveram presentes no ato, os vereadores, o Secretário de Esportes Francinaldo, o diretor de Esportes Renato Gol e o empresário Louro.