Isaías Neto dá ordem de serviço para reforma e ampliação do posto de saúde de Marataúna

O prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve neste sábado, 25/11, na comunidade de Marataúna, para a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade.

A obra irá transformar o atual posto em um Unidade do Programa de Agentes Comunitários de Saúde, UPACS, e terá atendimento diário de um enfermeiro, técnicos de enfermagem e distribuição de medicamentos mediante receitas.

A unidade contará ainda com atendimento médico periódico quinzenal. Dessa forma, vai melhorar a vida dos moradores de Marataúna e região.

Na ocasião da solenidade, o prefeito fez questão de lembrar que o recurso da ordem de 200 mil reais, veio de emenda parlamentar da Deputada Simone Morgado, através de solicitação do ex-vereador Rafael. Fazendo assim justiça à quem de direito conseguiu trazer verba para o município.

“A permanência diária de um enfermeiro e um corpo técnico competente, somado ao atendimento médico quinzenal, cuidando da saúde dos idosos, crianças, mulheres e de quem precise, já é o primeiro passo para melhorar a vida dos moradores de Marataúna.” Disse o Prefeito.

Alem do prefeito estiveram presentes na solenidade o
Vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Abudy, o ex vereador Rafael Amim, Nutricionista Ana Paula representando a secretária de saúde, A coordenadora do Maratauna Marilene dos Remédios, e também o representante da empresa que fará a obra