496 famílias beneficiadas com a casa própria participam da solenidade de assinatura dos contratos em Viseu

Hoje, 20/12, aconteceu a solenidade de assinatura dos contratos pelos 496 Contemplados ao Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Vale do Piriá.

Após passar pelo rigoroso critério de seleção, os contemplados, que já realizaram as visitas de inspeção e vistorias nas residências, participam da última etapa do processo que é a assinatura dos contratos. Feito isso, bastaaguardar a data prevista para inauguração para poderem residir definitivamente em suas novas casas.

Presente no evento, Cristiano Vale, falou que enquanto muitos empreendimentos estão parados em vários municípios, em Viseu já estamos entregando o 2° residencial.

“É uma honra poder contribuir para a realização do sonho da casa própria para tanta gente.” Afirmou.

O Prefeito Isaías Neto, disse que o ato de assinatura do contrato muda a história de vida de cada uma das famílias que foram contempladas. “A casa própria é o início de uma nova vida!” Afirmou.

Disse ainda que como prefeito, sente-se honrado em poder trabalhar para oportunizar melhor qualidade de vida aos viseuenses.

“Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, dedicação e respeito às pessoas, essa é nossa prioridade.” Finalizou.

Estiveram presentes o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores Fernando Melo, Abudy e Paulo Barros, o Secretário de Assistência Social Lázaro Dias e a Coordenadora Local do Programa Minha Casa Minha Vida Adriana Kátia. Além de todos os beneficiários.