40 novos operadores de maquinas e implementos agrícolas prontos para o trabalho

O Prefeito Isaías Neto participou na manhã desta sexta-feira, 15/12, da entrega de certificados para os concluintes do Curso de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

O curso faz parte do Plano Municipal de Formação Profissional e visa qualificar mão de obra local para os grandes projetos que estão iniciando no municipio.

Com estes, a Prefeitura já soma 120 profissionais qualificados em várias áreas. Outros cursos serão realizados no próximo ano.

Alguns dos concluintes deste curso já tem emprego garantido na empresa que está construindo a Br 308 e no programa Viseu Avança no Campo, maior projeto agrícola da região que está transformando a produção rural de Viseu e melhorando a vida do homem do campo.

Em seu pronunciamento o prefeito disse que é gratificante poder oportunizar possibilidades de geração de emprego e renda para tantas famílias viseuenses.

“Com esses cursos a Prefeitura vai, indiretamente, transformando e melhorando a vida de muitas pessoas.” Disse ele.