Viseu ganha caminhão coletor de lixo

O Prefeito Isaías Neto participou, nesta sexta feira, 13/10, em companhia do Deputado Lúcio Vale, do “Prefeito de Honra” Cristiano Vale, do Vice prefeito Franklin e de vários vereadores, da cerimônia de entrega, à população do caminhão coletor, que integrará a frota da coleta de lixo urbano.

O caminhão foi fruto de emenda da bancada paraense na Câmara Federal com intercessão do Deputado Lúcio Vale e foi repassado a Prefeitura de Viseu há alguns dias, mas estava aguardando legalização pelo Detran para poder entrar em operação.

Na cerimônia, Cristiano Vale elogiou o Prefeito Neto pela gestão e pela parceria com o Deputado Lúcio Vale. Disse também que a atual crise só se vence com trabalho, e que a única forma de colocar o município de Viseu pra frente é com trabalho. “E trabalho, o Neto o faz muito bem e com excelência.” Finalizou.

O deputado Lúcio Vale disse que o município de Vila está na contramão da crise, pois enquanto a crise empurra o país para trás, o trabalho do Neto é do Cristiano coloca Viseu pra frente. Disse ainda o deputado que os momentos difíceis que Viseu viveu tem de ser contado e recontado principalmente aos mais jovens, indicando os responsáveis pelo mau que se instalou no município por muito tempo para que não voltem mais.

O Prefeito Isaías Neto, agradeceu ao Lúcio Vale mais esse benefício, elogiando toda a dedicação que o deputado tem com o povo de Viseu. Pediu também a população que ajudem os trabalhadores da limpeza pública para manter a cidade cada vez mais limpa, cuidando do seu lixo, selecionando os rejeitos e não espalhando nas calçadas. Pediu a todos que continuem acreditando no trabalho que está sendo realizado pela gestão.

Na cerimônia ainda estavam presentes os vereadores Zacarias do Hba, Wilson Araújo, Fernando Melo, Abudy e Paulo Barros.