Produtores de Carrapatinho já podem escoar produção agrícola pela nova ponte

Após a conclusão da obra de construção da nova ponte sobre o Rio Carrapatinho, o Prefeito Isaías Neto determinou, neste domingo, 15/10, a abertura da ponte para o tráfego de pedestres e veículos leves e pesados.

Com a liberação, os produtores rurais da região ganham um caminho mais curto para o escoamento de seus produtos.

A nova ponte, construída com recursos próprios do município, fará a ligação entre a BR 308, com a PA 102 (Estrada Nova) e por conseguinte à BR 316. Facilitando, dessa forma, a vida dos que produzem em toda a região de Curupaiti.

Após a abertura do tráfego, o prefeito falou da importância dessa construção, ressaltando a qualidade dos materiais usados na obra.

“Com novos caminhos para escoar a produção, abrimos espaço para o desenvolvimento agrícola, melhorando a vida de quem mora e produz em Carrapatinho e nas comunidades próximas.” Disse.

“Estamos fortalecendo a agricultura para fomentar mais emprego e renda para os viseuenses.” Concluiu o prefeito.