Prefeitura de Viseu realiza grande programação para comemorar o dia das crianças

Inesquecível! Assim, definiram os pais das milhares de crianças que participaram das atividades do dia da criança.

Uma tarde intensa de brincadeiras com pula pula, piscina de bolinhas, chapeuzinho vermelho, os três porquinhos, João e Maria, danças, Mágico Oliver, Palhaço Chantilly, pinturas, leituras e muitas atividades além da distribuição de lanches.

Tudo preparado com muito carinho por servidores de várias secretarias municipais.

As brincadeiras educativas, como leitura, teatro, pintura também tiveram grande participação e interação da garotada e dos pais que voltaram no tempo.

A Pedagoga Nilda Monteiro, do projeto Leitura na Praça, disse estar muito feliz com a experiência e que o projeto vai continuar “Todos estão de parabéns, vamos ter outros momentos como esse!” Falou Nilda.

O Carlinhos, de 10 anos, disse que gostou muito de tudo, mas, destacou o teatro da Turma do Chaves e o Palhaço Xantilly. “Ele é muito engraçado e agente brinca com ele!”

Para o Prefeito Isaías Neto, idealizador do evento, esse dia vai ficar marcado na memória dessas crianças para sempre. “Nossa gestão está voltada para a melhoria da qualidade de vida de todos e essa programação veio nos trazer momentos de imensa alegria, todos nós voltamos a ser criança e brincamos como criança.” Falou o prefeito que afirmou ainda que foi maravilhoso poder proporcionar para as crianças viseuenses essa programação.