Prefeito Neto inaugura agência comunitária dos correios no KM 74

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve neste sábado, 26/08, na comunidade do Km 74 da Pará/ Maranhão para a cerimônia de Inauguração da Agência Comunitária dos Correios.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Viseu e os Correios, essa agência atenderá os serviços de postagem e entrega de correspondências e encomendas em geral, além do serviço de emissão de CPF.

Os Vereadores Avelino, Fena e Domingos foram oníssonos em enaltecer a gestão pelo empenho em buscar parcerias para melhoria de todos.

O Deputado Renato Ogawa parabenizou o prefeito pela gestão responsável e colocou seu mandato novamente à disposição do povo de Viseu.

O ex Deputado Anivaldo Vale destacou a forma de como o prefeito Neto tem driblado a grave crise financeira e política que o país enfrenta e continua trabalhando, realizando ações e inaugurando obras em todo o município. Disse ainda que Viseu está no caminho certo pelo bom trabalho do prefeito.

O Deputado Federal Lúcio Vale, citou o importante trabalho do governo municipal e anunciou a aprovação do recurso da ordem de 600 mil reais, fruto de sua emenda parlamentar, para a reforma e ampliação do sistema de abastecimento de água do Km 74. A obra será iniciada logo após a definição do processo licitatório da Prefeitura de Viseu, que por sua vez entra com a contra partida de 78 mil reais. O novo sistema atenderá 1200 famílias aproximadamente.

O Prefeito Isaías Neto falou das dificuldades enfrentadas pela grave crise, mas que, mesmo assim continua trabalhando pelas comunidades. Lembrou da retomada da obra da creche do 74 e da escola do Japim, da obra da escola da Vila Rua Nova, da recuperação dos ramais e pontes, melhorando o acesso à comunidades da região e ainda a recuperação da iluminação pública nas comunidades.

Pediu ainda ao representante dos correios que assim que possível, essa agência comunitária possa contar com o serviço de banco postal, pois, será de suma importância para a região da Pará/Maranhão.

Estiveram presentes na inauguração, além do Prefeito Isaías Neto, o Deputado Federal Lúcio Vale, Deputado Renato Ogawa, Ex-Deputado Anivaldo Vale e os vereadores Fena, Avelino e Domingos Leite.

O Superintendente estadual dos correios, Marcelo Vanderlei, foi representado pelo Coordenador regional de atendimentos e vendas, Sr Jorge Carneiro. O gerente dos Correios de Viseu, Sr. Renaldo Melo, também prestigiou a inauguração.

Além dos residentes na vila do Km74, essa agência atenderá também aos moradores das comunidades próximas.