Neto e Lúcio Vale assinam ordem de serviço para ampliação do sistema de água do KM 74

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto e o Deputado Federal Lúcio Vale, participaram, no último sábado, 14/10, da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação do sistema de abastecimento de água da Vila Nazaré do km 74. O evento aconteceu no ginásio local e contou com grande público.

A comunidade cresceu bastante nos últimos anos, quase dobrando o número de moradores, dessa forma, o atual sistema ficou insuficiente. Com a obra, aproximadamente mil famílias serão atendidas com água de qualidade.

A solicitação do recurso para a obra, foi solicitado ainda na gestão anterior, mas, somente agora, com intercessão do deputado Lúcio e do Ministro Hélder, a verba foi liberada.

Em seu discurso, o prefeito falou da importância da obra que vai trazer mais qualidade de vida aos moradores da comunidade.

Participaram do evento, além do prefeito e do Deputado, o Vice Prefeito Franklin, o “Prefeito de Honra” Cristiano Vale, os vereadores Fena, Avelino, Júnior Mandy, Fernando Melo e Zacarias do HBA. O prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, também prestigiou a cerimônia.