Moradores de Curupaiti ganham agência comunitária dos correios

Muita gente, além do Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na tarde deste sábado, 26/08, na Vila de Curupaiti, para a cerimônia de Inauguração da Agência Comunitária dos Correios.

A localidade que fica à aproximadamente 60 km da sede do município conta agora com os serviços básicos de postagem e entrega de correspondências e encomendas em geral, alem do serviço de emissão de CPF.

A implantação dessa “ACC” é fruto da parceria entre Prefeitura e Correios e vai melhorar a vida dos moradores das comumidades vizinhas também.

O Vereador Paulo Barros agradeceu ao prefeito Neto pelas ações voltadas para a melhoria de vida dos moradores de Curupaiti e região e pela realização do sonho de ter na comunidade uma agência dos Correios.

O Deputado Renato Ogawa parabenizou o prefeito pela gestão responsável e competente de como vem administrando o município e colocou seu mandato à disposição do governo municipal.

O Prefeito Isaías Neto disse que apesar da grave crise, continua trabalhando pelas comunidades.

Lembrou do Programa Viseu Avança no Campo que ja beneficiou 2.600 famílias em Viseu, sendo 400 familias só na região de Curupaiti, num investimento de fortalecimento do setor produtivo que está tranformando a vida dos que moram no campo.

Citou a reforma e ampliação da UBS local colocando à disposição dos moradores um médico, dentista, ambulância e entrega de remédios.

Disse que o remédio para poder realizar obras, ações e ainda pagar em dia, em período de grave crise, é respeitar os impostos pagos pela população, transformando o dinheiro público em obras e serviços para benefício de todos.

Pediu ainda ao representante dos correios que assim que possível, essa agência comunitária possa contar também com o serviço de banco postal, pois, será de suma importância para os moradores de Curupaiti e região.

Estiveram presentes na inauguração, além do Prefeito Isaías Neto, o Deputado Renato Ogawa, os vereadores Kolota, Paulo Barros e Wilson Araujo.

O Superintendente estadual dos correios, Marcelo Vanderlei, foi representado pelo Coordenador regional de atendimentos e vendas, Sr Jorge Carneiro. O gerente dos Correios de Viseu, Sr. Renaldo Melo, também prestigiou a inauguração.