Isaías Neto inaugura microssistema de água no bairro mangueirão

O prefeito de Viseu, Isaías Neto, inaugurou na noite desta quarta feira, 27/09, o novo Microssistema de Abastecimento de Água Wilson Jorge, antigo “Poço de Jacó”, no bairro do Mangueirão. Com a inauguração, a prefeitura vai atender gratuitamente as famílias com água de qualidade e aprovada pela secretaría de saúde para o consumo.

Durante a cerimônia, o “prefeito de honra” Cristiano Vale parabenizou ao prefeito por estar assumindo os compromissos firmados com os viseuenses, de lutar pelo abastecimento de água. Cristiano, lembrou que este já é o segundo inaugurado na cidade.
“O Neto tem demonstrado competência administrativa e trabalhado incansavelmente em busca de benefícios para o município e priorizado obras estruturantes. Além disso, ele vistoria e fiscaliza, pessoalmente, as obras e tem feito isso com excelência e perfeição!” finalizou.

O Prefeito, em seu pronunciamento, agradeceu ao Cristiano pelo apoio, aconselhamento e parceria. Disse que quando se soma união e boa vontade, os sonhos viram realidade. Citou ainda que a homenagem ao Wilson Jorge é o reconhecimento e agradecimento, por todo trabalho dedicado em prol da comunidade. Lembrou que a obra se faz necessário pelo precário e insuficiente serviço realizado pela Cosanpa, e que já procurou, sem sucesso, o Governo do Estado para buscar soluções.

Ainda convidou à todos para a cerimônia de assinatura de convênio, com a presença do Ministro da Integração, Helder Barbalho, para recursos que serão destinados para asfalto no interior. Agradeceu ainda a experiência e o fundamental empenho do Deputado Lúcio Vale, na liberação de recursos para o município.

Na inauguração estiveram presentes os vereadores Abudy, Paulo Barros, Fernando Melo e Zacarias do HBA.