Energia de qualidade chega nas comunidades de Pedão e Sete Barracas

O prefeito Isaías Neto, visitou na última segunda feira, 21/08, as comunidades de Pedão e Sete Barracas, acompanhando as obras de ampliação do linhão de energia elétrica que finalmente chega às comunidades.

A obra, que era um antigo sonho dos moradores, faz parte do Programa Luz Para Todos, do Governo Federal, foi solicitada pela Prefeitura de Viseu e foi garantida pelo fundamental empenho do Deputado Lucio Vale.

A ampliação da rede que saiu à partir da Vila Cristal sendo 15 quilômetros até Sete Barracas e 18 quilômetros até a comunidade Betel (mais conhecida como vila Pedão).

Segundo o prefeito, essas comunidades que já estão sendo beneficiadas com a recuperação dos ramais, também ganharão a implantação de iluminação pública.