Prefeito Isaías Neto, inaugura primeira escola em seu Governo

Depois de 91 dias da assinatura da Ordem de Serviço, o Prefeito de Viseu já inaugurou, nesta sexta feira, 18/08, a primeira escola de sua gestão, na comunidade de Pirateua.
A Nova escola denominada Manoel Dias da Silva, numa justa homenagem a um dos mais antigos moradores da localidade, foi construída com recursos próprios do município e contará com uma sala de aula, administração, secretaria, refeitório, área de lazer e ainda um microssistema de água que vai servir à comunidade.

Durante o encontro que contou com a presença de uma multidão de pessoas que foram prestigiar o evento, varias autoridades também se fizeram presentes, entre eles a Secretária de Educação Marcilenia que falou da coragem do prefeito em trabalhar pelo municipio e assim resgatar o orgulho dos viseuenses.

O Prefeito de Cachoeira do Piriá, que também veio prestigiar a inauguração e agradecer ao povo de Viseu, pois foi em nesse município que aprendeu administrar de forma correta. Declarou que é de suma importancia a união de forças para superar as grandes dificuldades que os municípios enfrentam. Elogiou a atuação do deputado Lúcio Vale e o trabalho do Prefeito Neto que prioriza o povo de Viseu.

O Vereador Kolota destacou a qualidade da obra e a determinação do prefeito em construir com recursos próprios em tempos de crise.

O Deputado Lúcio Vale fez questão de lembrar os tempos dificeis que o municipio viveu e afirmou que este governo, assim como a gestão anterior representam a mudança para o bem. Citou também que em breve todos estarão pisando nos primeiros metros de asfalto na BR 308, um sonho coletivo que está virando realidade.

O prefeito disse que a nova escola é da comunidade e todos tem a responsabilidade de zelar e conservar, para que todas as famílias possam ser beneficiadas com a obra. Destacou o esforço do governo, mesmo em tempos de crise, estar cumprindo os compromissos com o funcionalismo e ainda realizando obras e açoes todo o município.
Ações que estão mudando a cara da cidade com limpeza, iluminação, recuperação de ruas, inclusive com bloquetes, padronização da feira, programa Viseu avança no campo e construção de escolas. Disse que está dando continuidade nos acertos da gestão anterior e corrigindo os erros.
Afirmou que a receita disso é simples: “É só tratar o dinheiro publico com responsabilidade e devolver para o povo, o que é pago em imposto, com obras, ações e benefícios.

Lembrou ainda que com o programa Viseu Avança no Campo, cerca de mil hectares de terra ja foram beneficiados, e que a saída do município é a agricultura, assim dará um salto significativo no aumento da produção, o que vai melhorar a qualidade de vida de quem trabalha e produz no interior.