Prefeito Isaías Neto assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Curupaiti

Com a assinatura da Ordem de Serviço da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Curupaiti, que aconteceu nesta segunda 22/05, mais um grande passo foi dado na área de saúde em Viseu.

A nova unidade, vai garantir assistência às famílias de toda a região de Curupaiti, que compõe mais de dez comunidades.

Durante a reforma, o atendimento será prestado em um espaço provisório alugado pela Prefeitura.

A unidade vai ganhar, após a reforma, consultórios médico e odontológico, salas de enfermagem, vacinação, curativo, esterilização, reuniões, farmácia, recepção e copa.

A secretária de saúde, Dra. Valderez Fortunato, destacou que a reforma trará mais conforto para os pacientes, proporcionando bem-estar para a equipe de trabalho.
No seu discurso, o prefeito Isaías Neto, falou que a nova UBS do Curupaiti será a unidade mais linda do município de Viseu. A obra vai custar, aproximadamente, 190 mil reais, tudo com recurso próprio da prefeitura.