Prefeitura de Viseu inaugura ginásio em Fernandes Belo

Com grande participação popular, aconteceu a cerimônia de inauguração do Ginásio Guilherme Santana, na comunidade de Fernandes Belo.
A denominação, é uma justa homenagem ao grande desportista, mais conhecido como “Tanque”, que já defendeu vários clubes de futebol inclusive o Paysandu e sempre elevou o nome da comunidade de Fernandes Belo, além de ter prestado muitos serviços comunitários à Vila.

A obra que foi uma parceria com o Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Lucio Vale, foi iniciada na gestão de Cristiano Vale e concluída no governo de Isaías Neto.

Durante a cerimônia, Cristiano Vale parabenizou o Prefeito Neto pela conclusão da obra e pela forma como vem administrando o município.

O Deputado Lucio afirmou que a parceria com o prefeito Neto vai continuar e muitos benefícios ainda virão para Fernandes Belo e toda a região do segundo distrito.

O Prefeito Isaías Neto, agradeceu a colaboração de todos na conclusão dessa importante obra. Pediu ainda que todos que fossem usar o novo ginásio, que usem com cuidado, que preservem o patrimônio que pertence a comunidade.

Com a inauguração, os moradores de Fernandes Belo ganham um grande espaço para atividades esportivas, culturais e sociais.