Prefeito Isaías Neto homenageia trabalhador

Para homenagear o trabalhador viseuense pela passagem do Dia do Trabalhador, o prefeito de Viseu, Isaías Neto, convidou os garis para um café da manhã especial, em seguida, ele próprio, vestiu o uniforme da limpeza pública e foi às ruas para trabalhar limpando a cidade na varrição e coleta de lixo. Segundo ele, os cidadãos que trabalham na limpeza pública, são os que mais representam a prefeitura, pois são eles que diariamente cuidam da cidade. E a missão da prefeitura é exatamente isso cuidar da cidade. “Tenho muito orgulho de vestir esse uniforme.” Disse. A intenção da ação, além de homenagear o trabalhador, é principalmente para valorizar os trabalhadores da limpeza pública e chamar a atenção da sociedade de que todos podem fazer sua parte para construirmos uma cidade cada vez mais limpa e melhor de se viver.