Prefeitura de Viseu intensifica limpeza pública

O Prefeito de Viseu, Isaias Neto, entregou nesta segunda feira, 20/02, novos kits de limpeza pública aos garis, contendo uniforme completo e ferramentas para, além de um caminhão coletor de lixo para servir a população.
Após a entrega, visando incentivar a população a cuidar melhor da cidade, o gestor vestiu o uniforme e participou ativamente da coleta ao lado dos garis.
A atitude do prefeito, teve apoio imediato da população, que foi pra rua participar da ação.
Segundo o prefeito, o novo fardamento vai ajudar na identificação e na proteção individual dos trabalhadores, além de valorizar e melhorar a qualidade do trabalho. A ideia de fortalecer a limpeza pública faz parte de um grande projeto da Prefeitura de urbanização e embelezamento da cidade, mas que precisará muito do apoio e participação ativa de todos os moradores.
Em breve o departamento de limpeza pública anunciará o calendário de coleta nas ruas e bairros.